Polícia Civil prende “Camaleoa do Amor” por aplicar golpes à homens em Manaus

Uma jovem identificada como, Tamirys Adriny de Oliveira Silva, conhecida como “Camaleoa”, de 27 anos, foi presa na manhã da última quinta-feira (23), sob suspeita de aplicar o “golpe do amor” em funcionários do Distrito Industrial em Manaus. Ela é suspeita de conseguir cerca de R$ 130 mil das vítimas.

Segundo o Delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela se aproximava das vítimas por meio das redes socais e com o tempo de “relacionamento” pedia dinheiro alegando que faria um procedimento cirúrgico.

“Começamos investigar essa suspeita após diversas denúncias. Durante as investigações,  foi possível identificar que ela se aproximava das vítimas através das redes sociais, passava acompanhar a rotina social dessas vítimas afim de estudar a situação financeira e dizia que queria um relacionamento amoroso com essas vítimas. A partir daí, mesmo sem qualquer contato físico, ela passava solicitar mais valores financeiros alegando uma possível cirurgia e, depois, pedia mais dinheiro para cuidar de complicações dessas cirurgias. Quando a vítima percebia que algo estava errado, ela partia para a segunda parte do golpe, alegava que queria manter relações sexuais com essas vítimas. Ela ia na casa dessas vítimas, no momento da consumação do ato sexual, ela alegava fortes dores e dizia que tinha sido acometida por uma bactéria mortal transmitida por sua vítima. Então, ela passava pedir vultuosos valores para o tratamento dessa suposta bactéria”, disse o delegado durante coletiva.

A mulher foi conduzida e levada para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela ficará à disposição da Justiça do Estado do Amazonas, após o término dos procedimentos cabíveis. A suspeita deve responder por crimes como estelionato e falsidade ideológica.