Polêmica: Fábio Porchat e Danilo Gentili são acusados de promover pedofilia em filme; veja o vídeo

O apresentador Danilo Gentili e o humorista Fábio Porchat estão sendo acusados de pedofilia por internautas devido ao filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, de 2017.

O filme é baseado no livro homônimo, escrito pelo ex- CQC, que conta a história de Bernardo e Pedro, dois adolescentes que decidem seguir um manual de instruções para instalar o caos na escola.

Na trama, Porchat interpreta Cristiano, um pedófilo que tenta abusar dos garotos. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”, diz o personagem, que também coloca a mão de um dos meninos em seu pênis na cena.

Danilo, um dos roteiristas do filme, também está no longa na pele do autor do manual para ser o pior aluno de uma escola.

Diante da repercussão, a deputada Carla Zambelli, disse que tomará medidas contra a produção. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la.

Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao Ministério Público, e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, escreveu Zambelli no Twitter.

Confira:

Danilo Gentili rebate críticas

Gentili disse que sente “orgulho” de ter conseguido “desagradar” tanto os petistas quanto os bolsonaristas e falou em “falso moralismo”.

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu em seu perfil no Twitter.