Polêmica: empresária diz que Magrinha Ellen destratou fãs em loja de Manaus

Neste sábado (19), Magrinha Ellen foi acusada de ter destratado um grupo de fãs em Manaus. De acordo com uma empresária da capital amazonense, a influenciadora digital foi contratada para divulgar a loja, mas quando chegou no local, teria exigido que todos os presentes saíssem para que ela pudesse produzir o conteúdo.

Em um vídeo compartilhado pela página de fofoca ‘Gossip Manaux’, a empresária desabafa sobre o ocorrido, mostrando as pessoas que estavam ansiosas pelo evento. “Então esse povo veio louco pra ver ela, pra tirar foto com ela, pra dar um oi pra ela porque ela é famosa, né gente. Ela é blogueira, né, então quando a gente é famosa, quando a gente decide a ser público, a gente tem que saber o que fazer”, começou a empresária.

“Ela veio e disse que não ia filmar com esse povo aqui dentro. Praticamente disse assim: “tira o povo, tira teus clientes lá pra fora que eu quero filmar só”. Mas eu tinha falado com o assessor dela, Falcão, e ele disse pra mim: “Não, ela vai fazer dois provador, stories bonitinho”, seguiu explicando, afirmando que apesar disso, a amazonense não cumpriu com a palavra.

“Humildade zero, então to muito revoltada, muito com raiva, porque não foi respeito comigo não, gente”, finalizou a empresária. Clique aqui e veja o vídeo!

Com as imagens estão repercutindo negativamente nas redes sociais, Magrinha se pronunciou sobre o caso, rebatendo a versão contada pela empresária. “A mulher ta mentindo lá, ta inventando um monte de história […] Ela queria que eu fizesse um desfile de biquini dentro da loja pros clientes, e eu falei que não, que eu não ia me sentir a vontade, era constrangedor pra mim”, iniciou a amazonense em áudio compartilhado pela mesma página de fofoca.

“Eu não topei fazer e pedi pra ela: ‘Mulher, como vai ser assim, eu vou devolver o teu dinheiro, eu não me sinto bem, vai ser constrangedor, entendeu? Até porque eu não sou modelo, ai eu passar desfilando na loja de biquine?’ Eu pensei quando ela me contratou que seria um provador íntimo, que eu iria vestir as peças e ia divulgar”, argumentou.

Ela também ressaltou que se sentiu constrangida durante a situação e que não foi a sua intenção ser arrogante. “Eu só não me senti a vontade de fazer o desfile de biquini, menino. Muito bem feita de corpo né, pra ta desfilando na frente de todo mundo”, ironizou Magrinha.

Polêmicas anteriores

Magrinha Ellen já se envolveu em outras polêmicas. Uma delas aconteceu quando ela ofendeu uma seguidora ao se negar passar informações sobre sorteio de rifa promovido em seu perfil no Instagram, em junho deste ano. “Tu está me enchendo o saco, procura no teu email c@ralh#”, disse a influenciadora na época.

Em agosto desse ano, o resultado de um sorteio feito por Magrinha Ellen em conjunto com outro influenciador digital da capital causou desconfiança na internet. Isto porque a ganhadora dos dois sorteios foi a mesma pessoa. Clique aqui e confira o caso.