PM monta cerco e detém bando suspeito de cometer arrastões em carro prata

Um bando, identificado como sendo José, de 26, Luiz, de 18, e Henrique, de 21 anos, foi preso, pela equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta quarta-feira (3), após cometerem arrastões utilizando um carro Gran Siena, de cor prata, em vários bairros de Manaus. A prisão ocorreu na avenida Solimões, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Os policiais relataram, que estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo lotado com homens em atitude suspeita.

Os policiais montaram o cerco e fizeram o condutor parar o veículo e foram averiguar. Durante a revista, a polícia encontrou quatro celulares e uma arma falsa.

Para surpresa dos criminosos, um dos celulares tocou bem na hora, e era uma das vítimas desesperada por reaver seu aparelho. Quando o policial atendeu a chamada, a vítima contou o ocorrido e informou as características dos criminosos.

Com a confirmação que a polícia precisava para fechar a suspeita, além do simulacro que já sinalizava a infração, o bando recebeu voz de prisão em flagrante.

Os policiais encaminharam os homens e os materiais apreendidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos legais serão realizados.