Pit bull tem ataque de raiva e arranca pedaço de braço da dona

Tya Lucas, uma mulher de 41 anos que mora no Texas, Estados Unidos, passou por uma experiência de quase morte após ser atacada por Hércules, um cachorro da raça pit bull de 7 anos. Além dela, um amigo que estava em sua casa foi ferido.

O pit bull, em um ataque de fúria, usou os dentes para morder o pescoço do amigo de Tya. Para salvá-lo, a mulher levou o cão até o banheiro e trancou a porta.

Tya ficou internada 19 dias até receber alta do hospital. No período em que esteve hospitalizada, passou por cinco cirurgias para retirar partes mortas da pele e recebeu mais de 100 pontos nas regiões das pernas, braços e pés.

A família adotou o pit bull há dois anos, quando encontrou Hércules abandonado em uma rodovia, coberto por bitucas de cigarro e com indícios de ter sofrido maus-tratos no passado. Apesar disso, Tya afirmou que o animal nunca havia demonstrado nenhum sinal de violência e até tinha dormido ao lado dela na noite que antecedeu o ataque, em 16 de maio.

Em uma operação adicional, a sexta feita na mulher, médicos retiraram um músculo de suas costas para preencher o buraco em seus bíceps. As despesas médicas de Tya passaram de R$ 973 mil (US$ 180 mil), e a família criou uma vaquinha online para ajudar nos custos. R7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui