Pintor foi expulso de restaurante após comer 15 pratos em rodízio; vídeo viraliza

Nesta terça-feira (13) o vídeo de um pintor viralizou nas redes sociais após contar bastante humorado, que foi expulso de uma unidade do restaurante Ragazzo, após comer 15 pratos em um rodízio de massas. O caso aconteceu na região da Saúde, na Zona Sul de São Paulo.

O pintor João Carlos Apolônio de 29 anos,  mais do que denunciar a expulsão, parece mesmo querer exibir seu apetite. “Até agora eu comi 14 pratos, o rodízio é 19,90”, diz ele nas imagens, e prossegue, aos risos. “Os caras mandou eu parar e não quer me servir mais não, só por causa disso aqui”, diz João, enquanto aponta orgulhoso para uma mesa repleta de pratos vazios.

Procurado para esclarecer as declarações, o pintor contou  “Não é que eu fui expulso, os caras chegou e me botou pra fora. O gerente chegou em mim e falou assim. ‘rapaz,  como você comeu quinze pratos? Eu  admirado de você comer tanto assim. Se você for embora agora e não comer mais nenhum, nem precisa pagar. Mas se você quiser continuar aí ́[comendo] você paga’. Aí eu falei, então eu  indo embora, tchau. Por isso que eu fiz o vídeo”, explicou João.

 

 

As imagens de João exibindo a mesa com 15 pratos vazios, enquanto “tira onda”, viralizaram nas redes sociais com quase meio milhão de visualizações, apenas na publicação original, feita nesta terça-feira, um dia depois da refeição.