Personal é indiciado pro agressão e ‘mendigo’ responderá por difamação

O personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, responderá pelo crime de lesão corporal leve praticada contra o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, em Planaltina, no Distrito Federal. Em março, o marido agrediu Givaldo, após flagrá-lo fazendo sexo com a esposa, Sandra Maria Fernandes, dentro do carro da família (veja vídeo acima).

O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (19), pela 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, responsável pela apuração do caso. De acordo com a Polícia Civil, o sem-teto também foi indiciado e responderá apenas pelo crime de difamação praticado contra Sandra Mara.

De acordo com a corporação, Givaldo não será indiciado por “outro suposto crime averiguado em face de investigação”.

As agressões de Eduardo contra o sem-teto foram gravadas por câmeras de segurança e o caso ganhou repercussão nacional. Segundo o boletim de ocorrência, o marido saiu para procurar a esposa, que estava desaparecida há algumas horas.

No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu que a companheira fazia sexo com o sem-teto. As imagens das câmeras de segurança mostram que, no dia do flagra, Eduardo arrancou o sem-teto Givaldo Alves de dentro do veículo e o agrediu.

No vídeo é possível ver que, depois de apanhar, o morador de rua saiu correndo. A mulher ficou na calçada e chegou a cair no chão, de joelhos, junto ao marido.