Personais trainers acusados de roubo e estelionato são ‘celebridades’ em reality show do AM

MANAUS – Um reality show amazonense tem dado o que falar nos últimos dias, a empresária Sheila Cintas, resolveu reunir algumas ‘celebridades’ do Amazonas para gerar entretenimento para a população. Porém, alguns internautas já apontaram que dois desses participantes já são conhecidos no Amazonas, por envolvimentos em crimes,  os dois homens são acusados de roubo e estelionato.

Um deles é o personal trainer Kaio Prado, que em março deste ano, foi acusado de furtando dinheiro da bolsa de uma de suas clientes. Este fato aconteceu na terça-feira, 25 de março de 2021, em uma academia em um condomínio de luxo de Manaus.

Foto: Divulgação

Nas imagens divulgadas, é possível observar que o personal armou todo o terreno para cometer o crime, ele incentivou a moça a fazer mais abdominais para ter tempo de pegar o dinheiro da carteira dela. Nas primeiras imagens de vídeo, o homem aparece abrindo a bolsa da mulher, mas logo se afasta porque um outro cliente estava indo para sua direção.

No segundo vídeo, Kaio atravessa a academia de forma tão natural. Ele pega a bolsa, leva para o outro lado da divisória da academia, abre a carteira e retira uma quantia em dinheiro.

Após a vítima notar que havia sumido seu dinheiro, ela procurou a administração da academia e gravou as imagens das câmeras de segurança.

Veja os vídeo:

 

O outro personal que também já é envolvido em polêmicas é David Lima, que é acusado de aplicar crimes ligados ao estelionato. A ex-namorada dele o acusa de ter comprado um Iphone e não ter pago.  Veja o boletim de ocorrência registrado contra ele: