Pastor evangélico é preso por abusar de menina de 14 anos: ‘precisava ser curado’

Cidclay Cabral, da Assembleia com Deus Ministério de Missões, pastor evangélico de 49 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (11), após abusar de uma menina de 14 anos dentro de um carro. O fato aconteceu no Rio de Janeiro.

Segundo a vítima Cidclay dizia estar sentindo dores espirituais, e que Deus havia dito que ele seria curado se os dois tivessem conjunção carnal.

O homem possui um grau de parentesco com a vítima, que era abusada desde os 13 anos. Segundo ela o pastor tirou a sua virgindade.

De acordo com a Polícia Civil, os dois foram ouvidos e confirmaram os fatos. Ele deve responder por posse sexual mediante fraude, por ter enganado a vítima para manter relações sexuais.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando tentou abordar um veículo que estava parado atrás de um caminhão. O condutor tentou sair do local, sendo interceptado mais à frente. No interior do automóvel, foram identificados o homem e a menor de 14 anos. Também foram localizados dois preservativos usados. Aos PMs, o homem alegou estar doente e que “precisava ser curado através do sexo”.

O caso foi registrado na 32ªDP (Taquara) e o homem foi levado por policiais militares à delegacia.