Pastor e amante são presos pela morte da esposa dele

Preso em Pernambuco, o marido de Mariane Kelly, de 35 anos que foi encontrada morta à beira de um rio, no último dia 9, em Itajaí, com mais de 20 golpes de faca.

O suspeito é conhecido como Jota e é pastor religioso. Ele é apontado como o principal autor do crime junto à sua amante, que teria executado o crime, desferindo as facadas na vítima. Ambos foram presos em Pernambuco.

Outro envolvido no crime é um adolescente que junto ao genro da amante confessaram que ajudaram a matar a vítima. O pastor nega as acusações e o menor de idade fugiu e não foi localizado.

De acordo com informações da polícia civil, o pastor evangélico e marido da vítima queria ficar com a casa e o patrimônio da esposa. Para executar o crime eles contrataram o adolescente e o genro dela para ajudar no crime. A recompensa para cada um seria R$ 2,5 mil pela morte da vítima.

No dia do crime, a vítima saiu do e pegou uma carona. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em um rio da região, com marcas de esfaqueamento e as mãos amarradas.

Os criminosos serão indiciados assim que a polícia civil concluir o inquérito. A prisão deles deve ser convertida de temporárias para preventivas.