Paramédica socorre vítima de acidente sem saber que era a filha; jovem morreu

Um caso inusitado que chocou o Canadá ganhou notoriedade mundial na última semana. Isto porque uma paramédica prestou os primeiros socorros para uma vítima de acidente de carro em estado grave, sem saber que era a sua própria filha.

Segundo informações, Jayme Erickson estava dirigindo o seu carro quando viu o acidente e percebeu que uma passageira tinha ficado presa nas ferragens do carro. Com isso, ela foi até o local e cuidou da vítima até que uma ambulância chegasse.

Porém, o que ela não sabia, é que a vítima era sua própria filha, Montan, de 17 anos. De acordo com a mulher, a jovem estava irreconhecível. Ela só descobriu a triste coincidência horas após o incidente.

“Jayme, sem saber, estava mantendo sua própria filha viva”, explicou Richard Reed, um paramédico e amigo de Erickson, em entrevista coletiva feita na última quarta-feira (23). O caso aconteceu no dia 15 deste mês.

“Ela era uma lutadora e lutou até o dia em que morreu […] Estamos sobrecarregados com a dor e absolutamente destruídos. A dor que estou sentindo é como nenhuma dor que já senti, é indescritível”, desabafou a mãe da jovem.