Paolla Oliveira desmente boatos de término e se declara para Diogo Nogueira; “Nosso relacionamento é real e nosso”

Divulgação

A atriz Paolla Oliveira desmentiu boatos que surgiram nas redes sociais nos últimos dias, afirmando que a artista teria terminado com seu atual namorado Diogo Nogueira. A suposição surgiu porque os dois não publicavam mais fotos juntos nas web.

Paolla logo desmentiu os boatos e ainda fez uma declaração para o cantor em suas redes sociais. A atriz lamentou ainda que alguns relacionamentos sejam baseados na quantidade de posts online.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento para muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença online. Que maravilha que para gente não é. Nosso relacionamento é real e nosso”, disse Paolla Oliveira.

A artista afirmou ainda que já queria publicar as fotos com o namorado, mas aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos. “Essas fotos aqui são porque já queria postar mesmo, mas, para quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí”, concluiu a atriz.

Diogo Nogueira não deixou de se pronunciar e disse em um comentário na publicação à atriz. “Amor verdadeiro, real e nosso. Amo tu”, disse o cantor.

Veja publicação:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui