Pai tá off: Amazonino despenca e aparece com menos 5,5% dos votos em pesquisa eleitoral

O site Perspectiva divulgou uma nova Pesquisa Eleitoral, nesta quarta-feira (03), mostrando um cenário diferente do que vinha sendo exposto, onde Amazonino lidera disparado às eleições municipais. Nesta nova Pesquisa, Amazonino Mendes continua liderando na estimulada (27,2%), porém, já perdeu 5,5% em 36 dias, desde a segunda rodada, publicada no dia 29 de setembro.

David Almeida é o segundo, com 15,3%, seguido por Ricardo Nicolau, com 12,5%, uma diferença de 2,8%, o que corresponde a menos de 35 mil votos. No final de setembro, a distância entre os candidatos do Avante e do PSD era de 14,9%.

Após as convenções, José Ricardo vem mantendo uma estabilidade entre 9,1% e 11,5%. Ele é o quarto colocado, posição que ocupou em 2016 quando disputou a Prefeitura de Manaus pela primeira vez e conseguiu 11% naquele ano.

Capitão Alberto Neto permanece na quinta posição, com 6,1%, seguido pelo Coronel Menezes, o segundo maior crescimento proporcional, que começou com 2,6% e agora atingiu 5,5%, no sexto lugar, superando Alfredo Nascimento, que caiu para 4,0%, na sétima colocação.

Chico Preto (1,3%) e Romero Reis (1,1%) devem disputar o oitavo lugar, enquanto Marcelo Amil (0,3%) aparenta ficar em décimo e Gilberto Vasconcelos (0,1%), na última colocação.

Os indecisos somaram 5,6%, o que, por tradição, deverá continuar nesse patamar até o dia 14 de novembro. Brancos e nulos foram 9,5%, percentual que, dentro da margem de erro de 3,1%, deve se consolidar até o dia da eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui