Pai é preso, suspeito de matar a própria filha durante velório do avô

CEARÁ – Na última sexta-feira (03), a Polícia Militar (PM) em Itapipoca, região norte do Ceará, prendeu um homem, de 52 anos, acusado da morte de sua própria filha. Segundo a corporação, o crime contra Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, aconteceu durante o velório do avô da vítima, sogro do suspeito.

Em nota, a PM relatou que a captura do suspeito foi realizada enquanto ele estava dormindo em um bar do município. O crime cometido pelo pai da vítima aconteceu quando ele tentava acertar, na realidade, o companheiro dela, ou seja, seu genro.

Naiara acabou sendo atingida no momento em que tentava proteger seu companheiro. Ela acabou morrendo no local, porém seu companheiro, que também foi baleado, foi socorrido e não corre risco de morte.

Segundo informação da Polícia Militar, testemunhas informaram que o suspeito não aceitava o relacionamento atual da filha, pois tinha ciúmes dela. Agora, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investigará se este foi, de fato, o motivo real para o crime.