
Brasil – A notícia do acidente aéreo em Vinhedo, São Paulo, que vitimou a pequena Liz Ibba dos Santos, de apenas três anos, é profundamente comovente. Liz estava viajando com o pai, Rafael Fernando dos Santos, que também não sobreviveu. A tragédia ganha ainda mais peso ao saber que a viagem foi planejada para o Dia dos Pais, tornando a perda ainda mais dolorosa.
Liz era filha de Rafael com a jornalista Adriana Ibba, que trabalha no grupo Catve Comunicação. O casal compartilhava a guarda da menina, e Rafael, residente em Santa Catarina, havia buscado a filha no Paraná para passarem o fim de semana juntos. O Ministério Público de Santa Catarina, onde Rafael trabalhava, decretou luto oficial de três dias e expressou profunda solidariedade, destacando o comprometimento de Rafael.
O grupo Catve Comunicação também manifestou pesar, destacando a dificuldade de lidar com a dor de perder Liz tão jovem. Em nota, o grupo escreveu:
“Hoje, precisamos abraçar o sentimento em meio a um turbilhão de imagens e depoimentos. Choramos a dor de amigos e familiares de 61 pessoas e, mais de perto, precisamos consolar nossa colaboradora, a jornalista Adriana Ibba, que passou para o outro lado no pior sentido: perdeu sua filha de apenas 3 anos em um acidente de avião.”