Padre Júlio Lancellotti ganha prêmio de direitos humanos da Câmara

Nesta quarta (18) saiu o anúncio da premiação Zilda Arns apontando o padre Júlio Lancellotti como ganhador do prêmio de direitos humanos, do Congresso Nacional.

O nome do líder religioso foi sugerido pelo deputado Alexandre Padilha (PT).“O seu apoio à Petição trouxe resultado! Minha indicação de Padre Julio Lancellotti para receber o prêmio Zilda Arns, da Câmara dos Deputados, foi vitoriosa. O padre Julio ganhou o merecido prêmio pelo seu trabalho em defesa do direito da população idosa e pelo gigantesco trabalho humanitário que alcança centenas de pessoas que vivem na pobreza”, afirmou Padilha.

“Gostaria de agradecer todos que se incorporaram a essa luta, compartilhando os materiais e a petição que teve mais de 5000 assinaturas. Ao entregar este prêmio ao Padre Julio farei a entrega da lista daquelas e daqueles que fizeram esta vitória possível!”, acrescentou.

“Se você ainda não assinou, assine! http://padilhando.com.br/premio-zilda-arns-2021-padre-julio-lancelloti/  Juntos, pudemos construir esse lindo trilhar para que Padre Julio fosse agraciado. Meu companheiro, Padre Julio, esse prêmio é teu e de todas e todos que te acompanham nessa luta. O senhor é gigante!”, concluiu o deputado.