Outra mulher é morta a facadas pelo marido na frente das filhas

Mais um feminicídio na madrugada desse domingo (27), dessa vez em Três Corações, no Sul de Minas Gerais. A mulher de 32 anos, identificada como Camila Miranda Bandeira, foi assassinada a facadas na madrugada de domingo.

O suspeito de cometer o crime é o próprio companheiro, que foi preso à tarde. Em maio, a vítima já havia denunciado o companheiro. Mas, segundo a Polícia Civil, a vítima não quis atendimento médico, não entrou com representação contra ele e não pediu medida protetiva.

O homem já havia quebrado o celular da vítima em outra ocasião, e, Camila deveria ter feito uma representação contra o autor, por dano matrimonial. Mas não fez e nem solicitou a medida protetiva.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na casa da família, na frente das quatro filhas do casal, todas menores, o motivo seria ciúmes.

A delegada responsável pelas investigações, Hipólita Brum de Carvalho, da Delegacia de Mulheres de Três Corações, afirma que a discussão começou por causa de um celular.

” O autor, desconfiando que a vítima o estava traindo, tomou seu celular. Alterado, o homem a agrediu e a matou na frente das quatro filhas do casal” afirmou a delegada.