Nua e coberta com maconha, mulher Melão vira mulher Cannabis

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, recentemente fez um ensaio fotográfico no Uruguai, onde ela aparece nua, coberta com 50 quilos de maconha numa banheira. O Uruguai é um país onde a maconha é legalizada, e durante sua estadia lá, Renata disse que se encantou com a produção de derivados da planta e sua utilidade na medicina.

Renata explicou que durante sua viagem, ela se aprofundou no assunto e percebeu a diversidade de produtos que podem ser feitos a partir da maconha, como remédios, roupas, sapatos e até mesmo lubrificante íntimo.

Ela ficou especialmente interessada nas propriedades medicinais da planta, pois tem familiares que necessitam utilizar o canabidiol. A secretária de Renata, por exemplo, começou a usar o óleo e teve melhorias significativas na ansiedade e na pressão arterial.

“Tenho gente na família que precisa usar o canabidiol. Minha secretária passou a usar o óleo e teve melhora na ansiedade e na pressão arterial. Ela vivia parando em hospital. É preciso que mais gente tenha acesso a isso, é preciso mostrar como tem funcionado em vários casos, evitando o uso contínuo dos remédios tarja preta. Estou fazendo a minha parte. Melão faz bem para a pele e a planta para a saúde. Se for preciso, agora sou a Mulher Cannabis!”, disse Renata em rede social.