Noiado de ‘crack’ rouba, fere e tortura a própria tia que tentou lhe ajudar

Na última sexta-feira (07), um mulher identificada como Beatriz Vianna, publicou uma denúncia contra o primo, um homem identificado como Michel de Oliveira, onde o mesmo é acusado de assaltar, agredir e torturar uma senhora que não teve sua identidade revelada e que é mãe de Beatriz.

Conforme informações, Michel teria procurado a mãe de Beatriz pedindo ajuda para tomar banho, pedindo comida, se passando por uma situação de dificuldade, e sendo uma boa senhora, a mãe de Beatriz ajudou Michel.

Após ajudar Michel, o criminoso retornou a casa da mãe de Beatriz com outros dois vagabundos armados. A mãe de Beatriz foi amarrada, ameaçada com faca e teve partes de seu corpo cortada pelos criminosos. Michel é acusado de roubar toda família de Beatriz.

Enquanto a mãe de Beatriz era torturada, outros dois criminosos roubavam a residência. Após cometerem o crime, os vagabundos deixaram a mãe de Beatriz ferida e com a boca amarrada para que não pudesse pedir socorro.

Michel seria usuário de drogas e roubou uma Tv de 50, micro-ondas, notebook, celular, amplificador de som, perfumes novos entre outros eletrodomésticos  da casa da família de Beatriz.

Leia a publicação na íntegra

Repassando a foto desse meliante, vulgo meu primo que ontem pela manhã foi na casa da minha mãe pedir comida e para tomar banho, e incrivelmente ele apareceu hoje pedindo as mesmas coisas e minha mãe como é boa com todo mundo decidiu ajudar novamente…

Mas hoje o desfecho da história foi diferente, ele levou dois comparsas dele e assaltou a casa da minha mãe a fazendo de refém, colocou uma faca no pescoço dela e a cortou em várias partes do corpo.

Sendo que os dois comparsas dele, um estava roubando e o outro estava com uma arma de fogo na porta vigiando.
Deixaram ela machucada, amarrada e com a boca também amarrada para que ela não pudesse gritar por ajuda, e a todo momento ameaçando a mesma de morte caso ela gritasse.

Esse meliante se chama Michel de Oliveira, ta pela redondeza da cidade nova ( multirão)/ Cominidade da Sharp , roubou uma Tv de 50, microondas, notebook, celular, amplificador de som, perfumes novos entre outras coisas!
Sendo que ele já roubou a família toda, mas agora ele mexeu com a minha mãe e garanto que ele não ficará impune!
Ele é usuário de droga e pelo que percebi já perdeu a noção da vida!

Se alguém ver ele, me notifiquem pelo pv que vamos para cima! 🚨🚨🚨

Edit 1: E o pior de tudo é que quando tudo ocorreu, minha mãe foi pedir ajuda de uma vizinha da rua dela, pois a mesma tem câmera na casa dela e poderia fornecer as provas necessárias caso houvesse necessidade… vocês acreditam que ela apagou as imagens e se negou a ajudar alegando que não tem nada haver com a situação e que não queria se envolver?

Mano até que ponto o ser humano vai chegar ???

Edit 2: Vieram pedir para eu retirar as postagens, pois ele não era culpado… eu disse oi? E além de tudo ainda me deram o parabéns por tá fazendo essa denúncia pois ele é meu primo e tudo mais, só se esquecem que esse meu “primo ”colocou a vida da minha mãe em risco extremo e que usou o fato de ser da família para nós roubar e machucar minha mãe todinha.

Sinto muito de não ligar para o laço familiar quando se trata de mexerem com as pessoas que eu amo!

Edit 3: Alguns familiares já me bloquearam pq decidi de fato denunciar o meliante e não vou calar minha voz!
Pq quem defende bandido também é bandido!

Edit 4: Gente a cada dia que passa fico chocada com a humanidade olha, além da família pedir para apagar o post que fiz retratando o que aconteceu, ainda ficam querendo pesar na minha consciência que se caso acontecesse algo a culpa seria minha, e que não estava certo eu expor a situação no Facebook!

Manooo as pessoas estão cada vez mais sem noção, uma delas evangélica vem falar que eu tô errada? O certo é o certo, e se Deus me livre eles tivessem matado minha mãe, eles estariam certo, né? É cada uma… e já falei mexa comigo mas não mexa com as pessoas que eu amo que eu vou te caçar onde você estiver!