Natália se manifesta sobre vídeo íntimo vazado durante BBB22

Natália Deodato foi questionada, durante uma interação com os seguidores do Instagram, sobre o vídeo íntimo vazado durante a sua participação do BBB22. O fã da designer de unhas e modelo quis saber qual foi a reação ao ver a gravação rodando a internet.

“A reação que tenho ao ver qualquer crime. Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha. Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dá, mais mulheres sofrem!”, começou explicando Natália.

“Me senti muito envergonhada, tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que, inclusive, já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão!”, continuou explicando.

Por fim, Natália revelou porque não se pronunciou logo após sair do reality show da Globo. “Hoje eu realmente estou melhor, mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal. Por ser forte e ter medo das pessoas e principalmente da mídia se utilizar da minha dor, não quis expor verdadeiramente o que senti até realmente estivesse melhor durante o ocorrido”, completou a ex-BBB22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui