“Não preciso de homem para nada” afirma Anitta ao destacar o desejo de ser mãe

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, Anitta deseja fazer uma pausa na carreira para se dedicar a novos projetos. A cantora, no auge dos seus 27 anos, compartilhou sobre os planos de ter uma família. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco”, disse à “Vogue”.

Para a artista, não importa se o sonho se realizará naturalmente com uma gravidez ou por meio de adoção: “Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]”.

O próximo projeto musical de Anitta será com o tema voltado à família. A funkeira gravou uma música na qual cita a descoberta do irmão Felipe Terra após seu pai, Mauro Machado, fazer um exame de DNA. “Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço”, comentou a “poderosa”.

Anitta comemorou também o sucesso de “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers. “Estou superfeliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela duvidazinha. Mas conseguimos um resultado incrível”, vibrou.

A artista detalhou o encontro inicial com Cardi B. “Quando eu a conheci pela primeira vez as pessoas ao meu redor notaram que somos muito parecidas, disseram que somos idênticas, temos uma personalidade muito semelhante. Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui