Mulher joga soda cáustica no rosto do ex-marido por não aceitar fim do relacionamento

Um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Rosa de Oliveira, denunciou que sua ex-mulher, de 35 anos, jogou soda cáustica em seu rosto por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia e está em investigação pela Polícia Civil.

Após o ocorrido, a mulher, que diz estar grávida, também acusou Rafael de agressão e conseguiu medida protetiva contra o jovem.

Tudo aconteceu no dia 4 de junho. Conforme relatos de Rafael, no dia, ele saiu de casa após o término do relacionamento e foi para a casa de um amigo. Horas depois, a mulher teria descoberto onde ele estava e ido até lá para conversar.

Durante o diálogo, os dois teriam começado uma briga, quando a mulher jogou soda cáustica no rosto do rapaz.

“Ela tacou no meu rosto todo. Para mim, meu rosto estava pegando fogo. Saí feito doido gritando por ajuda”, conta Rafael.

Parentes da vítima tomaram conhecimento do ocorrido e fizeram uma denúncia à polícia. Após ter sido localizada, a mulher prestou depoimento e disse que o relacionamento era conturbado.

Ela disse também que desde que engravidou de Rafael, era ofendida e agredida por ele, além de já ter sido ameaçada de morte diversas vezes.

A juíza Patrícia Bretas expediu uma medida protetiva contra Rafael, que não poderá se aproximar a uma distância inferior a 300 metros dela. 

O rapaz ainda contou que após ter o produto jogado em seu rosto, foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital de Olhos de Aparecida (HOA) e depois encaminhado ao Hospital de Queimaduras de Goiânia.

“Fiz uma raspagem, estou todo machucado. Vou fazer um tratamento para os meus olhos, porque um a visão voltou e o outro ainda estou vendo embaçado.”