Mulher grava vídeo atacando motoboys de Manaus “desocupados” e revolta na web

Uma mulher que até o momento não teve o nome divulgado, gravou uma série de vídeos atacando os entregadores delivery os chamando de “desocupados”, “sem carteira assinada”, o vídeo foi gravado após um motoboy ser agredido por um morador em um condomínio do conjunto morada do som, bairro Aleixo, zona sul de Manaus. (Veja vídeo abaixo).

A mulher que aparece de cara limpa fala que não tem medo da exposição e deixa o espaço aberto para ser “atacada”, a fala não repercutiu bem nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude, uma internauta escreveu: “essa daí quer aparecer da forma mais grotesca possível, sem noção”, outro “os minutos de cama dela sendo ridícula”.

O entregador Delivery que foi agredido na manhã desta segunda-feira (26), foi identificado como Fábio José, 49 anos, segundo o trabalhador, o morador ficou chateado por seu pedido ter ficado na recepção, o motoboy até chegou a subir para entregar ao morador, mas afirma que foi recebido com xingamentos.

O motoboy registou um Boletim de ocorrência e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. O morador não foi identificado.

Assista o vídeo (clique)