Mulher é presa após matar o próprio filho de oito meses após supostamente ouvir vozes

Uma mulher identificada como Rozineide Ramos Moura de 34 anos foi presa em flagrante na tarde da última quarta-feira (8), acusada de matar o próprio filho, um bebê de oito meses de idade, no bairro João de Deus, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a mulher disse estar ouvindo vozes que mandavam ela matar a criança.

Rozineide Moura foi imobilizada e linchada por vizinhos, logo após o irmão do bebê flagrar as agressões e pedir ajuda. A mulher conseguiu fugir dos ataques e correu para um matagal, onde foi alcançada e presa pela polícia.

A criança de oito meses de idade, identificada como Fagner Ramos Moura, foi encontrada pela PM-MA sem vida. As causas da morte ainda serão identificadas pela perícia.

A mulher foi levada para o hospital, para tratar os ferimentos da tentativa de linchamento, e depois será apresentada na Delegacia de Homicídios, em São Luís.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Informações preliminares da polícia apontam que Rozineide Moura morava com dois filhos menores de idade.