Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê que estava escondido em sacola há um ano

Foto: PEDRO GONTIJO / IMPRENSA MG

BELO HORIZONTE – Uma mulher encontrou um feto dentro de sua geladeira, meses após receber um ‘pacote de carne’ de uma vizinha em Belo Horizonte. Nessa terça (30), ela acionou a Polícia Militar ao abrir uma sacola preta e se deparar com um pé humano.

O caso aconteceu na Rua Falcão, no Bairro Flávio Marques Lisboa, Região do Barreiro da capital mineira. Segundo a PM, a testemunha, de 56 anos, contou que recebeu o conteúdo de uma vizinha quando ainda vivia na Vila Bernadete, na mesma regional da cidade.

De acordo com a polícia, a mulher contou que a vizinha, denominada ‘Grazi’, lhe pediu para guardar o que seria uma carne, já que não tinha geladeira. Sem saber do que se tratava, a testemunha atendeu ao pedido, mas se incomodava com o fato de a vizinha nunca buscar o alimento em sua casa.

Desde então, a mulher se mudou para o Flávio Marques Lisboa e levou consigo a carne. Nessa terça, porém, ela disse à polícia que decidiu reorganizar a geladeira e se deparou com o feto.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher repassou aos policiais o telefone de Grazi, a partir do qual a testemunha conversava com a suspeita na tentativa de convencê-la de buscar a carne.

A PM informou que acionou a perícia da Polícia Civil, que não soube identificar o sexo do feto, já que ele estava bastante congelado. A ocorrência seguiu para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui