
Uma mulher fez uma denúncia nas redes sociais após descobrir uma câmera oculta no banheiro do apartamento onde vive com a família em Praia Grande, litoral sul de São Paulo.
Angelica Bitu relatou que a câmera estava escondida no forro do banheiro, dentro de um suporte de lâmpada. Ela mora no local há quatro anos com o marido e a filha pequena e só percebeu o equipamento na última quinta-feira, 19 de setembro.
“Não sei se estava transmitindo ou se alguém podia ver em tempo real o que eu fazia, mas sei que estava ligada, com as luzes acesas”, contou Angelica em um vídeo.
A mulher expressou sua indignação, afirmando que se sentiu “extremamente violada e exposta”, especialmente em relação à filha bebê. “Deixei várias vezes minha filha sem roupa exatamente debaixo daquela lâmpada. É bizarro, inacreditável”, destacou.
Angelica ainda mencionou a dificuldade de identificar o responsável pela instalação da câmera, uma vez que diversas pessoas já habitaram o apartamento e, segundo ela, a proprietária também nunca utilizou o local. “Talvez ela nem tenha conhecimento”, completou.
Em sua última atualização, Angelica informou que registrou um boletim de ocorrência e está avaliando a possibilidade de representar criminalmente algum suspeito. O advogado e o síndico do prédio têm oferecido apoio à família.
“Isso serve de alerta para tantas pessoas que, como eu, vivem de aluguel”, finalizou.