Motorista que atropelou Kayky Brito é bloqueado por aplicativo: ‘Meu único meio de trabalho’

Recluso e sem poder trabalhar desde que se envolveu no acidente de trânsito que resultou no atropelamento do ator Kayky Brito, 34, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, 41, falou sobre o caso.
“Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, disse
Ele conta que desde o dia do acidente, na madrugada do último sábado (2), está sem conseguir trabalhar. Ele não tem recursos para consertar o carro, que é financiado e passou por perícia após o acidente, e foi bloqueado pelo aplicativo 99 sem mais detalhes.
“Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino.”
Segundo ele, se não consertar o carro rápido, deixará de receber por volta de R$ 5 mil mensais — valor que cobre os custos familiares dele, da esposa e dos filhos de 11 e 13 anos.