Motorista de aplicativo é assaltada e espancada

Mato Grosso – Uma motorista de aplicativo, 40 anos, foi assaltada e espancada por criminosos, em Tangará da Serra (MT), a vítima ainda chegou a ser jogada de uma ponte no rio.

Marcia Angola, que trabalhava como motorista de aplicativo, aceitou a corrida de quatro adolescentes. Chegando em um determinado ponto da viagem os criminosos pediram para ela parar, pois estavam esperando mais uma pessoa. Mas, a conversa não passava de um plano para o crime.

O grupo criminoso anunciou o assalto e espancaram a vítima. Ela teve que se fingir de morta para conseguir sair viva, foi então que a jogaram de uma ponte dentro do rio.

“Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, relatou a motorista para um veículo de imprensa.

Eles levaram o carro e celular, com o carro da vítima fizeram arrastões pela cidade.

Os criminosos foram apreendidos em Tangará da Serra. Ainda segundo a PM, os quatro adolescentes já tinham envolvimento em crimes anteriores na cidade. Eles estavam com dois celulares, o carro e documentos da vítima.

Os suspeitos usaram uma arma de brinquedo para cometer o assalto.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.