Morte de Rafael Puglisi, ‘dentista dos famosos’ é tratada como suspeita, diz polícia

A morte do ‘dentista dos famosos’ Rafael Puglisi, de 35 anos, é tratada como “suspeita” pelos policiais. A informação consta em nota divulgada pela Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP).

Em termos policiais, “suspeita” é a morte que não tem causa evidente. Se não está claro se o caso é violento (homicídio ou suicídio) ou morte natural, é considerado suspeito.

Assim, serão necessárias mais investigações por parte da polícia para apurar a morte.

Em publicação no perfil oficial de Puglisi no Instagram, parentes afirmaram que o dentista morreu após “mergulhar de ponta” na piscina e bater a cabeça.

Porém, segundo a SSP-SP, o dentista já foi encontrado sem vida próximo à piscina dele.

Ao longo da carreira, Rafael Puglisi fez trabalhos nos dentes de: Jade Picon, Gkay, Deborah Secco, Larissa Manoela, Giovana Ewbank, Whindersson Nunes e Neymar.

O ‘dentista dos famosos’ tinha mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

Confira a Nota:

“Um dentista, de 35 anos, morreu após sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h de segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”.