Moradores do Canaranas denunciam Amazonas Energia por frequentes ‘apagões’ em ruas do conjunto

Manaus – Nas últimas semanas, o Portal Tribuna do Amazonas recebeu inúmeras denúncias de moradores do Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade, contra à concessionária Amazonas Energia, a respeito de constantes quedas e ‘apagões’ no fornecimento de energia em quase todas as ruas do conjunto.

De acordo com a denúncia, os moradores informaram que as ruas mais afetadas com as constantes quedas são: Rua H e Rua G. Além de ficarem sem energia, os moradores ainda disseram que os técnicos demoram muito para resolver o problema.

Tem vezes que ficamos a madrugada toda sem energia, e quando a energia vai embora, em seguida a água também vai. Aí fica extremamente complicado“, disse um morador que preferiu não ser identificado por medo de retaliações.

Já outra moradora do conjunto alertou sobre o perigo quando os ‘apagões’ ocorrem no período noturno.

Fica muito perigoso quando essa palhaçada acontece e noite! Além de ficarmos no calor, quem tá chegando em casa nesse período ainda corre o risco de ser assaltado. O policiamento aqui é baixo, o que acaba facilitando a vida desses marginais.”

A reportagem tentou entrar em contato com a Amazonas Energia, mas não obtivemos nenhum retorno.

Matheus Medina, da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui