
Uma mãe, identificada como An T. Ngo, de 31 anos, da Carolina do Sul, esfaqueou o filho recém-nascido até a morte com um abridor de cartas de metal e, em seguida, colocou o corpo do menino em um saco de lixo. As autoridades locais informaram que a suspeita teria usado o objeto para cortar o cordão umbilical antes de cometer o ato de violência contra a criança.
“Vou ser honesto com você. Faço isso há mais de duas décadas e meia e nunca vi nada tão horrível. Nunca vi nada tão ruim”, disse o chefe de polícia, Brandon Liner, em uma entrevista coletiva na quarta-feira (12). De acordo com o jornal New York Post, o caso ocorreu na última sexta-feira (7), quando An T. Ngo deu à luz.
Os policiais foram chamados ao local do crime pelo namorado da mulher. Não foi esclarecido se ele estava presente no momento em que o suposto assassinato ocorreu. Os agentes encontraram o menino com ferimentos graves dentro do saco de lixo, e ele foi declarado morto ainda no local.
“Ficou muito claro que a Srta. Ngo foi quem tragicamente assassinou esta criança”, afirmou o chefe de polícia.
A mulher foi levada ao hospital para tratamento médico e recebeu alta na terça-feira (11), quando foi presa pela polícia. Ngo é acusada de homicídio por abuso infantil e teve seu pedido de fiança negado.