MC Mayara é denunciada após suposto vídeo de sexo em praça púbica

O deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolou uma notícia-crime contra a MC Mayara no 2.º Distrito Policial de Curitiba na última quinta-feira (22).

O motivo foi um vídeo em que a funkeira supostamente aparece fazendo sexo oral no namorado na Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba.

A artista divulgou o vídeo em uma plataforma de conteúdo adulto, mas as imagens viralizaram. Ao tomar conhecimento do fato, Tito Barichello buscou a Polícia Civil para que a Mayara esclarecesse o ocorrido.

“Eu recebi de várias pessoas o vídeo em que ela pratica sexo oral na Praça do Japão, um local público. O Código Penal no artigo 233 prevê que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime. Ela que faça sexo em local privado, as nossas ruas não foram feitas para a realização do sexo. Daqui a pouco, os jovens irão sair da balada e farão sexo nas avenidas. Nada contra o sexo em si, mas precisamos ter valores”, disse Tito.

Com a notícia-crime realizada, a funkeira pode ser punida com detenção de três meses a um ano, ou multa. Uma audiência com a presença da MC e do próprio deputado vai ser marcada.