Maitê Proença aponta Bolsonaro como ‘Homem doente e maldoso’

A atriz Maitê Proença não economizou adjetivos para falar da atuação do presidente Bolsonaro em relação ao combate da pandemia.

A atriz, de 63 anos, que está prestes a estrear a peça “O Pior de Mim”, se diz indignada.

“Fico indignada porque não precisaria ser assim.  Estamos no país mais mal administrado do mundo, com o volante na mão de ‘um homem doente, insensível e maldoso’. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, disse a atriz.

Ainda segundo Maitê, “quem tem o privilégio de ter um teto, comida e saúde tem a obrigação de correr atrás da alegria” e que as pessoas precisam espalhar alegria.

“Todo mundo já está suficientemente atolado nessa desgraça comum da Covid, não precisa ser lembrado a toda hora.  Deixemos isso para os noticiários e vamos tentar espalhar bem-estar.  É difícil, mas com treino, é possível.  Parece romântico, mas não é!  A alegria também contamina”, refletiu Maitê

Solteira, Proença disse que se sente sozinha, mas sempre dá um jeito para mudar isso: “Nenhum dos candidatos sabia velejar (risos). Me sinto solitária mas vou dando meu jeito. Busco os ensinamentos dos sábios, tento praticar o que eles ensinam, respiro, me movimento, faço exercícios, ioga, alongamento, me alimento com sensatez”, afirmou.