Mais de 18 mil pessoas devem sair da capital durante o feriado prolongado

MANAUS – Ao longo do feriado na capital, mais de 18 mil pessoas devem sair de Manaus utilizando os transportes rodoviários e hidroviários intermunicipal. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados do Amazonas (Arsepam) está realizando uma operação para fiscalizar as embarcações e veículos neste sábado (4).

Segundo o diretor-presidente da Arsepam, João Rufino Júnior, as pessoas começaram a deixar a capital ainda na noite de sexta-feira (3). Ainda segundo ele, durante as fiscalizações são constadas muitas irregularidades nos veículos e embarcações, principalmente superlotação e falta de castrado junto à agência.

“O descumprimento do limite de lotação é o que está mais acontecendo, também há alguns veículos irregulares, clandestinos que estamos fiscalizando, no sentindo de promover a segurança as pessoas que desejam aproveitar o feriado”, afirmou João Rufino.

Os pontos da Arsepam irão funcionar em todas as saídas da capital, na Rodoviária de Manaus, Ponto Jornalista Phelippe Daou, Barreira de Fiscalização Estadual, Barreira na Avenida das Flores, no Roadway, Centro da capital e Ceasa.