Maíra Cardi se pronuncia após receber críticas por passar Natal com Arthur Aguiar: ‘Não existe ex quando existe filho’

A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou nos comentários de um perfil de fofocas após publicar fotos ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar. A coach foi criticada por “aceitar viver em um relacionamento abusivo”.

Maíra disse que Arthur sempre vai fazer parte da família dela, independentemente de tudo: “Nessa mesma foto tem minha avó e também a ex-sogra da minha mãe, que é casada novamente! As duas têm um amor e um respeito enorme uma pela outra, e todos os Natais, desde que me entendo por gente, passamos juntos”.

 

A influenciadora disse que sempre teve o exemplo dentro de casa do que é respeito e amor: “Não existe ex quando existem filhos, e essa é uma escolha eterna de amor, gratidão e respeito! Faltou a Kátia na foto, mãe do Arthur, que esse ano não pôde vir, mas que está chegando essa semana para ficar aqui conosco e curtir a família que não depende do papel ‘casado ou separado’”.

“Seremos família eterna! Qualquer comportamento ao contrário desse, ao meu ver, precisa ser revisto, pois não se sabe nada de respeito e amor!”, encerrou.

Arthur e Maíra anunciaram a separação no início de outubro. Os dois são pais de Sophia, de 4 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui