Mãe desesperada denuncia desaparecimento do filho de quatro anos levado pelo pai em Manaus

Um desaparecimento infantil tem mobilizado moradores e autoridades de Manaus desde o início de maio. Arthur Campos Resende, de apenas 4 anos, está desaparecido após ter sido levado pelo pai, que também não foi mais visto. O caso foi denunciado no sábado (17), pela mãe do menino, Nay Campos, que pede ajuda da população para encontrar o filho.

De acordo com Nay, o pai da criança conseguiu na Justiça uma decisão provisória que lhe dava o direito de ficar com Arthur, alegando que estaria sendo ameaçado por ela. No entanto, após apresentar provas de sua inocência, Nay conseguiu reverter a decisão judicial e obteve uma nova ordem exigindo a devolução do menino à sua guarda.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido no dia 4 de maio, mas desde então, nem o pai nem a criança foram localizados. Ao todo, já são quatro mandados emitidos sem sucesso. Em meio ao desespero, Nay tem feito apelos públicos para conseguir qualquer pista que leve ao paradeiro do filho.

Quem tiver informações que possam ajudar nas buscas por Arthur deve entrar em contato pelos telefones (92) 3655-0755 ou (92) 98833-2332.