Madrasta já havia suspeitado de estudante indiciado por abusar de 4 crianças

Recentemente, o caso do estudante de medicina Marcos Vitor Dantas Aguiar Pereira, chocou colega e familiares. O jovem foi indiciado por estupro de vulnerável e é suspeito de abusar quatro crianças, duas delas suas irmãs de 3 e 9 anos de idade.

Identificada apenas como P.L., a madrasta de Marcos tenta entender os últimos acontecimentos da vida do enteado. Ela o conheceu quando ele ainda tinha 8 anos e passou a conviver na mesma casa quando ele tinha 11.

“Uma vez um Instagram de medicina postou uma foto de um bebê com um tumor na região sacral. Aí, ele veio me perguntar se eu tinha a foto original porque naquela estava a parte dos genitais. Ele queria ver as partes das crianças. Eu não tinha prestado atenção de jeito nenhum porque era um tumor tão grande que você nem reparava no resto. Eu pensei: ‘meu Deus, será que esse menino é pedófilo?’ Eu não sabia de nada, mas aquilo ficou na minha cabeça”, disse a madrasta, em entrevista ao jornal O Globo.

O estudante de medicina costumava chamar, de acordo com P.K., as irmãs para jogar videogame com ele. A menina, que não teve a identidade e nem a relação com o jovem divulgada pela reportagem, acredita que esse não era o único momento que ele usava para abusar das crianças.

Ele também é acusado de abusar de uma prima, filha de uma irmã da madrasta. Além dela, uma quarta criança da família também teria sido molestada.