Luciana Gimenez comenta sobre ser demissexual: ‘Eu me preservo muito’

Luciana Gimenez, de 55 anos, disse que se identifica como demissexual,orientação em que só sente atração sexual quando há alguma conexão emocional. Em entrevista para o programa “Na Palma da Mari”, da CNN Brasil, nesta quinta-feira (6), a apresentadora comentou que sempre teve algumas restrições e relatou que para ter uma relação com alguém precisa valer a pena.

“Agora dão nome para tudo, eu dei risada. Eu tenho que estar envolvida, algum tipo de envolvimento. Eu vejo muito essa galerinha ai que beija um monte, sabe? Eu nunca fui assim, nem quando eu era adolescente. Eu sempre tive algumas restrições. E não é porque eu tenho preconceito, eu só não gosto da pessoa mesmo. Eu não consigo ver 10 pessoas em uma festa que eu acharia legal”, disse ela.

Gimenez contou que se preserva cada vez mais. “Para sair com alguém, normalmente eu conheço, saio para jantar, vejo se vale a pena. Eu tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de uma pessoa, tem que valer muito a pena. Acho que é um lugar muito sagrado, na minha cama então, acho que teria que mandar todos os exames, mandar a ficha criminal para dormir na minha cama. Cada vez mais eu me preservo muito. Eu tenho que estar envolvida. Como que você vai ficar com uma pessoa que você não conhece?”, relatou.