Lucas Picolé: Após afirmar que poderia realizar novos sorteios, advogado de influencer dispara que ele estava proibido; assista ao vídeo

O Advogado de Defesa do Influenciador “Lucas Picolé” revelou durante entrevista que o jovem não promoveu nenhum jogo de azar e que muito menos descumpriu as medidas cautelares que asseguraram a ele o regime semiaberto.

A declaração foi dada pelo Advogado Vilson Benayon, na tarde da última quarta-feira (24), após a prisão novamente do influenciador “Lucas Picolé”. Segundo a defesa, as medidas impostas pela justiça restringiam o jovem de se manifestar nas redes sociais sobre qualquer tipo de sorteio.

“O que está proibido é sortear por meio de jogos de azar. O sorteio da moto era gratuito para aumentar seguidores de uma marca patrocinadora que não tem nada a ver com rifa. Ninguém estava auferindo lucro de forma indevida sem autorização do Ministério da Fazenda’, disse o advogado. Confira:

A prisão de Lucas Picolé” ocorreu em um balneário no Iranduba, após ele próprio publicar, nas redes sociais que estava sendo procurado pela polícia e era vítima de perseguição.

A polícia informou que, no momento da prisão, o alvo das investigações teria tentado fugir, sendo necessário que os policiais adentrassem o rio para capturá-lo.

LUCAS PICOLÉ TERIA AFIRMADO QUE PODERIA VOLTAR A REALIZAR SORTEIOS

O Influenciador João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé” que havia sido condenado à três anos e quatro meses de prisão, reapareceu nas redes sociais e anunciou que poderá voltar com os sorteios online.