O jovem André Queiroz foi assassinado na madrugada deste domingo (28), por voltas das 0h30, na rua rua Efésios, bairro Nossa Senhora de Fátima 1, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, ele celebrava a festa de aniversário com amigos, quando o atirador chegou e disparou várias vezes contra ele. Foram ouvidos cerca de seis disparos em direção da cabeça de André, que morreu no local. Ninguém soube informar a motivação do crime, visto que ele era bastante querido na comunidade. André trabalhou como assessor parlamentar do deputado estadual, Wilker Barreto.
Amigos relatam que um homem vestindo uma Jaqueta e usando boné se aproximou e alvejou Queiroz, sem dizer nenhuma palavra, apenas mirou a atirou, em seguida fugiu, tomando rumo ignorado.
Amigos e familiares, na tentativa de salvá-lo, prestaram socorro e o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo ,sem êxito, pois chegou sem vida na unidade de saúde.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) deve investigar o caso e ainda investigar o descumprimento do decreto estadual.







