Justiça determina bloqueio de perfis da influencer Aynara Ramilly, após investigação da Polícia Civil

A influenciadora digital, Aynara Ramilly, conhecida também por ser ex-namorada do influencer preso, Lucas Picolé, teve suas redes sociais bloqueada pelas Justiça do Amazonas, em detrimento das investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

A blogueira já estava na mira dos investigadores, após ter o sigilo quebrado durante novas apurações na “Operação Dracma”, que identificaram uma conversa entre Mano Queixo e Paulo Victor Monteiro Bastos, ex-marido da influencer Isabelly Aurora, todos presos pela polícia suspeitos de faturar milhões em rifas ilegais.

Ainda segundo informações, após ter o perfil no Instagram bloqueado, a influencer não foi mais vista.

A blogueira também ficou conhecida por ser flagrada com drogas em um veículo na BR-174, durante vistoria no posto base da Polícia Rodoviária Federa (PRF), no último dia 28 de maio deste ano.

Na ocasião, ela estava acompanhada de mais 4 pessoas, sendo elas: Bruno Luan Oliveira Vazquez, 25, Giselle Caroline Silva de Souza, 21, Lua Oliveira Leite, 31, e Thalyta Almeida Gonçalves, 29. Dentro do veículo foram encontrados vidros de lança perfume e uma faca. O grupo foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a ocorrência foi registrada.