Jovem pega quatro tiros ao parar para pedir informações na Zona Norte de Manaus

Um jovem identificado como João Pedro dos Santos, de 21 anos, foi alvejado durante um assalto, por volta das 16h30 da tarde desta quinta-feira (13), no conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, a vítimas estava na garupa de um mototaxista, na na rua Inoa, conjunto Mutirão, quando parou para pedir informações de pedestres na localidade.

Sem perceber, quatro suspeitos se aproximaram do jovem e do mototaxista, e supostamente anunciaram o assalto levando os aparelhos celulares da dupla.

João Pedro sem reagir ao suposto assalto, foi atingido por quatro tiros à queima roupa, o mototaxista não foi atingido. Os quatro  suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A família e amigos de João Pedro  informaram à polícia que ele não tinha nenhum envolvimento com atividades criminosas. O mototaxista, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento à Polícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.