Jovem Kalvin Klai desapareu há uma semana, ele tem TEA, familiares pedem apoio na busca dele

Familiares de Kelvin Klai Alves Ferreira, de 21 anos, solicitam ajuda da população amazonense para localizá-lo. Ele saiu de casa por volta das 17 h, da última segunda-feira (19), da casa onde mora, no Mauazinho, zona Sul de Manaus, na avenida Leste, beco Adema, atrás do Escola Municipal Ana Maria, e não retornou desde então.

Seus pais, Edna e Hélio, informam que ele é diagnosticado com TEA, que é o Transtorno do Espectro do Autismo – que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir. Ele toma uma medicação diária e como não conseguiu retornara para casa está há cindo dias sem tomar os remédios que ajudam a controlar suas capacidades.

A família disse que ele saiu de casa, no fim da tarde, trajando apenas sandálias e bermudas preta (sem camisa), que está cabeludo, e com um pouco de barba e possui 1,77 de altura. Que sempre costumava sair para caminhar em volta do quarteirão e retornava, até esta segunda que deve ter se perdido pelo caminho.

família disse ainda, que, se porventura alguém o veja e o reconheça, que se conseguir colocá-lo em carro de transporte por aplicativo ou mesmo um táxi, que faça essa gentileza, pois ele deve estar bastante abatido pelos dias que tem passado sem alimentação e sem água. Ele não é agressivo, mas é desconfiado com as pessoas e pode transparecer uma reação pouco arredia. ou ainda, ligar para os números de contato de seus pais e informar.

Os contatos para quem possa ajudar na informação do paradeiro de Kelvin são: (92) 98250 1517; 99453 8664 ou 98423 3264, seu pai e sua mãe estão desesperados com seu sumiço.