Jovem envolvido com tráfico é executado com 11 tiros na cabeça em Manaus

Jovem envolvido com o tráfico foi executado com 11 tiros na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (18), no beco 13, bairro Monte Sião, zona leste de Manaus

Matheus Lemos Pereira, de 19 anos, foi morto por criminosos que adentraram o beco onde o jovem morava e invadiram a residência da vítima.

Os assassinos ainda chegaram a dizer para os moradores entrarem para suas residências enquanto se preparavam para a execução. Segundo a polícia, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

“Os indivíduos entraram na cara limpa, armados, aterrorizaram aqui no beco e efetuaram 11 disparos na vítima, todos eles na cabeça. Quando eles desceram aqui, mandaram a população entrar e a população está bem aterrorizada”, explicou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fabio Silva.

Quando os criminosos invadiram a casa da vítima, havia outras pessoas no local, mas ninguém, além do alvo, foi atingido.

“Tinha familiares em casa e ninguém ficou ferido. Conversavam muito com ele pra ele parar com isso, ofereceram a ele sair da cidade. Só que ele não ouviu a família”, contou o delegado.

O jovem executado já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legak (IML). Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).