Jovem apontada como affair de Whindersson Nunes morre aos vinte e dois anos

A jovem Jéssica Vitória Canedo que recentemente teve supostas conversas com Whindersson Nunes divulgadas nas redes sociais, morreu nesta sexta-feira (22) aos vinte e dois anos.

Nos últimos dias a jovem estava recebendo vários ataques nas redes sociais, após vir à tona prints de uma conversa falsa com o humorista Whindersson Nunes, a informação foi confirmada por amigos da jovem.

Nesta semana, a mãe da jovem havia publicado um vídeo implorando que parassem com os ataques, pois a filha estava passando por problemas graves, e que sofria de depressão.

DIÁLOGOS FAKES – Jéssica foi vítima de fake news nos últimos dias, após passar a circular nas redes sociais prints de uma conversa no Instagram na qual ela e Whindersson Nunes estariam flertando.

Em meio a grande repercussão que os prints, o humorista se pronunciou em suas redes sociais afirmando que não conhecia e nem tinha tido qualquer envolvimento com a jovem de Minas Gerais.

‘Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake’, disse ele, na ocasião.

A jovem afirmou ser vítima. Segundo ela, as montagens foram feitas para prejudicá-la. Ela sofreu vários ataques e fez um desabafo pedindo o fim das críticas nas redes sociais.