Jojo diz que traiu ex-namorado com atual e rebate comentários por namorar homem branco

Após revelar que está namorando o oficial do exército Lucas Souza, do Paraná, Jojo Todynho contou nas redes sociais que começou o atual romance durante a viagem que fez a Cancún, no México, em agosto, sem o então namorado, o carioca Márcio Felipe.

“Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún… O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos…”, disse a cantora.

Nessa época, ela estava num relacionamento sério com Márcio Felipe. O romance só chegou ao fim em outubro. Ao anunciar o término, a própria revelou que traiu o rapaz. “Quem vacilou fui eu”, disse ela na rede social, na ocasião.

Jojo ainda comentou as notícias de que teria traído o ex-namorado. “Existem duas versões, e a verdade. E a verdade sempre aparece”. Eita!

O novo namorado de Jojo Todynho é oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui