Johnny Depp diz que “recuperou a vida” e planeja retorno ao cinema e à música

Após vencer o processo de difamação contra a ex-mulher e atriz Amber Heard, Johnny Depp já tem planos para sua vida profissional. Segundo o jornal The Daily Mail, o astro da franquia Piratas do Caribe vai lançar ainda este ano, um álbum com o guitarrista Jeff Beck, com quem tocou recentemente na Inglaterra. O ator também pretende se dedicar ao cinema indie.

Depp estaria financeiramente quebrado após ser perder grandes trabalhos, como seu papel na franquia milionária de Animais Fantásticos, do universo Harry Potter, devido a polêmica em torno das acusações de agressão contra Amber. Seus problemas econômicos foram revelados durante seu processo contra o jornal The Sun, em 2020, que o chamou de “espancador de mulheres”.

No processo finalizado nesta quarta-feira (1), o júri decidiu que Amber agiu de má fé e deverá pagar UU$ 15 milhões (R$ 76 milhões) ao marido, que foi absolvido das acusações.

Após a decisão do júri, o astro usou a sua conta oficial no Instagram para falar a respeito do assunto e se mostrou bastante emocionado. “Seis anos depois, o júri me devolveu a minha vida de volta. E eu estou verdadeiramente honrado”, disse.