Jay-Z é acusado em caso de 3stupr0 envolvendo P. Diddy e menina de treze anos

O rapper Jay-Z, foi acusado na tarde do último (8) domingo de ter cometido estupro contra uma jovem de treze anos, em 2000.

De acordo com informações, o cantor teria levado a vítima a uma festa e cometido o crime junto com Sean ‘Diddy’ Combs, o P.Diddy, que está preso pelas mesmas acusações

Em declaração publicada nas redes Jay-Z negou a acusação. “Minha única tristeza é pela minha família”, declarou. “Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência.”

O processo federal, que foi aberto em outubro no Distrito Sul de Nova York e tinha P.Diddy como réu, foi reaberto para incluir denúncia contra Jay-Z.

A ação foi iniciada pelo advogado Tony Buzbee, responsável pela defesa de outras vítimas de Diddy. No entanto, essa é a primeira vez que o advogado inclui outro nome conhecido entre os réus.

Segundo a denúncia, a vítima estava no local onde ocorria a cerimônia quando teria encontrado um motorista que trabalhava para Sean Combs e afirmou que ela “se encaixava no que Diddy estava procurando”.

O motorista levou a garota para a festa em uma casa branca com entrada em forma de U, onde a menina precisou assinar um termo de confidencialidade para entrar.

A vítima relata que lhe ofereceram uma bebida que a deixou “tonta, atordoada e com a sensação de que precisava deitar-se” e foi para um quarto. Pouco depois, conta, Carter e Combs entraram no quarto junto com uma mulher não identificada. A jovem conta que Jay-Z a violentou enquanto os outros dois teriam assistido à cena. Ela também teria sido abusada por Diddy.