Influencer Rosa Tavares é alvo de operação que combate contrabando em Manaus; saiba mais

A Polícia Federal (PF), deflagrou na manhã desta terça-feira (28), a Operação Vapor Digital com objetivo de combater uma série de crimes, incluindo contrabando, falsidade documental, uso de documento falso, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e organização criminosa em Manaus.

Dentre as lojas que foram alvos da operação, está a Tabacaria Smoke HeadShop, da Influencer Digital Rosa Tavares, conhecida na cidade por ter atropelado e matado o Personal Trainer, Tales Roque da Silva, em setembro do ano passado.

A justiça concedeu a suspensão das atividades dos estabelecimentos envolvidos e também instarou a suspensão dos perfis nas redes sociais associados.

RELEMBRE O CASO

O Personal Trainer identificado como Tales Roque da Silva, de 31 anos, morreu na noite da última quinta-feira (31), após ser atropelado na Avenida Mário Ypiranga, no Adrianópolis, bairro localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele chegou a ser internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

Em imagens registradas, é possível ver que a vítima pilotava uma motocicleta, quando foi atingido por um veículo. Com a colisão, ele foi arremessado contra uma parede na via pública.

Nas redes sociais, ela lamentou a tragédia e afirmou que está prestando apoio aos familiares da vítima. “O que aconteceu hoje foi uma grande fatalidade…Prestei todo socorro necessário , assim como estou prestando”, escreveu ela