Um homem de 40 anos, Travis Fieldgrove, foi condenado a mais de dois anos de prisão por iniciar um relacionamento sexual com a filha biológica Samantha Kershner. O caso de incesto tornou-se público quando em 2019, uma ex-companheira descobriu o caso e resolveu denunciar.
Segundo a imprensa internacional, pai e filha iniciaram o caso em setembro de 2018 e ambos sabiam da relação biológica antes do contato sexual entre eles.
Ainda segundo a imprensa, os dois se conheceram pela primeira vez quando a jovem tinha 17 anos e três anos depois passaram a se relacionar.
Pai e filha se casaram rapidamente depois que foram notificados da investigação sobre o caso entre eles. O homem, inclusive, chegou a postar fotos da cerimônia no Facebook.
As autoridades informaram que Samantha e a meia-irmã competiram “para fazer sexo” com o pai, o que gerou inúmeras crises de ciúmes entra as irmãs. Por conta da relação, ela foi condenada a 22 dias de prisão e já está em liberdade.
O pai de Samantha, no entanto, foi condenado a mais de dois anos de prisão e também está impedido de manter contato com a filha quando deixar a reclusão.
Travis usou o Facebook, na tarde de ontem (3), para fazer um desabafo. Ele disse que conta os dias para deixar a prisão e que está cansado de desperdiçar a vida.
“Bom dia a vocês, eu sei de uma coisa que mal posso esperar para ir para casa. Eu tenho um mês e 16 dias restantes. Não aguento esperar, mas estar na prisão novamente me fez perceber algo desta vez. A vida é muito curta e estou cansado de desperdiçar minha vida”, escreveu.